Pastor Marco Feliciano e Priscilla Alcântara batem boca nas redes sociais
A atriz global Bruma Marquezine saiu em viagem “missionária” com a cantora gospel Priscilla Alcântara. imagens da viagem das “evangélicas” viralizaram nas redes sociais, com o mais famoso “ide” ao continente Africano, que acabou virando até um embate acalorado no twitter com o pastor Marco Feliciano.
As missionárias e Buna Marquezine, parece mesmo que tem tudo em comum. No último carnaval, a atriz da Globo que auto se denomina evangélica, foi noticias em mídias de segmento secular, com título depreciativo como: ” “, para quem se diz cristã, até com célula de cultos evangélicos em sua residência.
Por outro lado, Alcântara, da mesma forma sobre o mesmo muro, já chegou a afirmar que, fala com Deus, ou “deus” fala com ela quando lê ” As crônicas de Narnia”.
Sobre a disfunção religiosa das famosas ” gospel”, e a viagem missionária irônica, talvez tenha sido o motivo do pastor Marco Feliciano ter postado em sua conta do Twitter, uma matéria de um site de noticias gospel sobre o “ide” de Bruna Marquezine a África indagando: ” Qual sua opinião?”
A twitada de Feliciano bastou para chamar a atenção da cantora gospel, que mesmo sem entender a intenção do pastor, ou até mesmo discernir o que lê, resolveu responder.
” Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com questões sociais da gente enquanto sociedade e não abrir enquete sobre a vida pessoal de Bruna Marquezine, que aliás tá cumprindo o “ide”, melhor que muita gente pastor”, alfinetou Priscilla.
“Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”, disse Feliciano.
Continuou: “Sinceramente? Não entendi sua ma criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fans o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode desperta-los a fazer missões. Qdo vc nem era nascida eu já pregava em Angola enfrentrando o terrorista Jonas Savimbi”.
Em clima de “guerra”, quando Alcântara saiu a favor da sua amiga de “missões”, Feliciano não deixou barato ainda deu outra resposta com “com farpas” e um afago no rosto da cantora que bastou para encerrar o assunto.
@PriAlcantara Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola.
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) 26 de março de 2019
“Paz. eu poderia ser deselegante, como você lê, responder: ” Esta conta é minha, portanto faço dela o que achar melhor” . Ou poderia como pastor lhe dizer assim: ” Respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue”. Mas por respeito não irei dizer nada”, disse ele já dizendo.
E parece que a cantora sensação resolveu acatar o conselho do pastor de “respeitar os mais velhos”, e houve um silêncio no campo de batalha, até que um internauta disse : ” “Não irei dizer nada” gastou 240 carácteres pra no fim falar isso? hm kkk bjs”
@PriAlcantara assista este vídeo se puder. Sigo orando por pela Bruna, por vc e pelo seu ministério. pic.twitter.com/KF2Yh7FaBe
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) 26 de março de 2019